terça-feira, 17 de agosto de 2010

Release - ENRICO & DE MARCO

A trajetória de duplas sertanejas pode ser quase sempre a mesma, o que realmente muda é o repertorio.

. No caso de Enrico & De Marco não poderia ser diferente. Entretanto, a dupla contou com o talento e uma boa pitada de sorte para ter a carreira decolada rapidamente.

Em meados de 2009, após atividades voltadas para a carreira solo, Enrico & De Marco se conheceram em um estúdio localizado na capital paulista. A partir de então, após algumas reuniões, decidiram unir seus talentos em torno de um único objetivo: levar seus sentimentos através da música para todo o Brasil.

Enrico e De Marco é uma dupla completa, além de cantar, os artistas tocam e compõem músicas das quais mesclam o pop, folk, romantismo e sertanejo de raiz.

As influências vão desde Victor e Léo, passando por Dire Straits, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Shania Twain, Eric Clapton, Eagles, Yanni entre outros.

No primeiro semestre de 2010, deu-se início ao projeto da gravação do primeiro CD, o qual traz composições inéditas, como as músicas Cê que sabe, Erro fatal, Só Mais um Mito, A Mais bela canção, além de algumas regravações. Atualmente, o trabalho de Enrico e De Marco tem como foco a criação de um DVD.




Contato Para Shows
Assessoria de Imprensa
Cel. assessor David Gomes (11) 9275-5040

Nenhum comentário:

Postar um comentário