quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Enrico da dupla sertaneja concede entrevista ao Jornal Em Pauta



Divulgação
 






















Por David Gomes

Com o álbum “Voz e Violão” recém lançado, a dupla Enrico & De Marco aposta no ritmo sertanejo universitário,

Com composição simples, a dupla predomina nesse estilo. Considerando o seu terceiro movimento, fazem com que os jovens os considerem “’universitários”. .

As influências vão desde Victor & Léo, passando por Bruno & Marrone, Edson & Hudson entre outros.

Jornal Em Pauta: Hobby ?

Enrico: Compor e passar o tempo com a família e amigos próximos.

JEP: O que mais detesta em alguém?

Enrico: A postura de se achar melhor que os outros. Afinal ninguém é melhor que ninguém.

Música que marcou em um momento em sua vida ?

Enrico: “Reflection of Passion” e “Nostalgia”.

JEP: Uma cena de um filme que marcou a sua vida?

Enrico: Cena do Filme “A procura da felicidade” em que o pai tem que dormir num banheiro do metrô com seu filho e tem que colocar na mente de seu filho que tudo não passa de uma aventura.

JEP Família?

Enrico: A melhor do mundo: Mãe, pai e minhas duas irmãs.

JEP Relacionamento Amoroso?

Enrico: Acho que seria a realização da minha vida encontrar o amor verdadeiro, aliás, é minha busca principal.

JEP Cor?

Enrico: Azul.

JEP: Lembrança?

Enrico: Meus avôs maternos e seus ensinamentos que foram responsáveis pela formação de 80% do meu caráter.

JEP: Mulher Ideal?

Enrico: Aquela que saiba ou queira realmente saber o que é amar de verdade.

JEP Cidade para morar?

Enrico: A que me oferecer a oportunidade de crescer e construir meus sonhos...Atualmente moro em São Paulo e to conseguindo muitas coisas aqui.

JEP Enrico para o Enrico o que você pode dizer?

Enrico: Uma pessoa extremamente sensível, principalmente quando se trata da palavra “AMOR”, que leva a vida com alegria e que sempre tem um objetivo a alcançar. Que adora aprender sempre gosta de conhecer pessoas novas, lugares novos, pensamentos novos e acima de tudo que não se limita aos desafios e obstáculos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário