sábado, 11 de setembro de 2010

Alunos se reúnem para uma reunião de pauta

Grupo de universitários do curso de jornalismo, se preparam para fazer um projeto acadêmico sobre "Plano de Comunicação" para uma dupla sertaneja, Enrico & De Marco















Por Elisa Crecchi


Nesta sexta-feira, 13 de Agosto um grupo de cinco universitários do 4º semestre de jornalismo, sairam mais cedo da faculdade rumo ao shopping Tatuapé, local escolhido para a reunião de pauta. O objetivo dessa reunião seria discutir um "Plano de Comunicação" para uma Ong, Instituição ou pessoa - projeto acadêmico da disciplina: Oficina de Jornal Empresarial e Assessoria de Imprensa dirigido pelo professor Bené, com data definida para a entrega.


O grupo optou por ajudar através do trabalho acadêmico a uma dupla sertaneja chamada Enrico & De Marco que estão iniciando na carreira artística, eles cantam e compõe muito! Enclusive estiveram presente, todo o tempo da reunião participando de tudo. Foi um encontro satisfatório, agradável e com bons resultados, tanto para a dupla sertaneja como para os universitários, que ainda foram lanchar no Ragazzo fast food - comida Italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário