segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MV BILL Agita o SESC Interlagos

Grande show na Mostra SESC de Artes 2010 com MV Bill  no último domingo (28) no SESC Interlagos.


Foto David Gomes

















Por David Gomes

Entrevista concedida ao Jornal em Pauta o Rapper falou sobre os seus planos e também a importância dos jovens para a sociedade.


Qual a sua avaliação sobre a apresentação no SESC Interlagos?

MVBILL _ Muito Bom é faz tempo, que não comparecia nessa região e nunca esperava que a recepção fosse diferente e foi a acima da expectativa e isso é bom, um show de espaço aberto, onde a gente conta muito mais com a compreensão e o bom comportamento das pessoas e com um segurança formado pelas pessoas. Foi bom, teve gente na platéia, pai de família inteira juntos, com os filhos no colo, uma galera do rap e outra galera que estava no SESC curtindo o parque de repente parou para ver e isso apresenta o real momento do Hip Hop .

Qual o seu projeto de agora em diante em 2011?

MVBILL _ Agora estou lançado o Cd “Causa e Efeito” e estou produzindo mais dois novos vídeos clipes deste mesmo Cd e para o ano que vem pretendermos dar continuidade e continuar tocando em vários lugares e realizando mini turnês em alguns estados e cidades .e tocando em cinco lugares diferentes.

E qual a mensagem que você deixa para os Jovens?

MVBILL _ Que os jovens sejam os próprios gestores de suas idéias, sejam os protagonistas dos seus filmes e os comandantes de suas idéias.

PERFIL

MV Bill, é um rapper e escritor brasileiro, Seu primeiro álbum foi lançado em 1999 sob o título de Traficando Informação, que contou com a faixa "Soldado do Morro", que fez MV Bill ser acusado de apologia ao crime. Três anos depois, gravou o segundo trabalho, chamado Declaração de Guerra, com participações de artistas como Charlie Brown Jr. e Nega Gizza. Sua discografia ainda abrange outros dois álbuns, Falcão, O Bagulho é Doido, de 2006, e Causa e Efeito, de 2010. Ainda, lançou um disco de vídeo em 2009, intitulado "Despacho Urbano".

Paralelamente à carreira de rapper, MV Bill lançou em 2005, junto com Celso Athayde, o livro "Cabeça de Porco". No ano seguinte, "Falcão - Meninos do Tráfico", disponibilizado em livro e DVD, que tornou-se conhecido nacionalmente após exibição no programa Fantástico, da Rede Globo. O documentário conta a história de dezessete jovens que se envolveram com o tráfico de drogas, onde somente um sobreviveu. Durante as filmagens, Bill chegou a ser detido e preso por policiais. Uma sequência desse material foi lançada em 2007, sob o nome Falcão - Mulheres e o Tráfico.

Confira algum momentos do Show
 

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário