segunda-feira, 27 de junho de 2011

Professor de Dança reúne amigos no Casarão Show





No último sábado (25) na casa noturna Casarão Show localizada na Rua Tomazina 135 – Casa Palma foi recepcionado aproximadamente 300 convidados. Com maior destaque as duplas sertaneja no momento, o professor comemora aniversario seus 36 anos ao lado de amigos em bar na zona sul de São Paulo

Ao som da dupla sertaneja Billy & Joyce, os amigos de Silvio curtiram diretamente do camarote onde puderam conferir sucesso da dupla paulista.

Emocionado o aniversariante agradeceu a presença dos convidados.

“É um momento marcante realizar aulas para pessoas que conseguir subir ao topo e ter esse reconhecimento do meu trabalho, não há espaço para stress é gratificante. No Brasil é um pais abençoado as pessoas precisa acreditar no seu potencial e todos são capazes e permita ser feliz , a dança ela traz um beneficio e resultados excelentes para alma.Agradece Mello.

Além da presença de professores de dança da região que curtiram o show a dupla sertaneja Enrico e Demarco aproveitou para agitar com muita música e no palco com muita alegria da dupla fez com que o público do Casarão Show não parasse de dançar e cantar em todas as músicas do repertorio da dupla,

Interagiu com os fãs declarando todo o seu amor e dedicando e agradecendo o carinho dos fãs.

Na ocasião em chave de ouro a dupla sertaneja Kauan e Eduardo diz “um evento importante que às vezes na correria dos shows, não temos tempo para conhecer o trabalho das respectivas duplas presentes hoje e possamos trocar experiências “todos diziam que o sertanejo iria morrer, estamos unificando as origens hoje e o sertanejo veio para ficar. ressalta Kauan.

Depoimentos
“A amizade você percebe que uma pessoa mesmo antes de conhecer lá , amizade é um tesouro sem preço , um gostar sem distancia valiosa demais para ser descartada , grande demais para ser perdida e importante demais para ser esquecida. Acredite nos seus sonhos mesmo que pareçam impossíveis , pois na estrada da vida , há um carro chamado inveja, uma curva chamado egoísmo e uma ladeira chamada inimigo. Mas se tiver um motorista chamado senhor Jesus Cristo você chegará a um lugar chamado sucesso , Maronio (25)

Hoje é seu aniversário, mais quem ganha sou eu por ser seu amigo. É um grande presente de deus. Rodrigo Lira (30)

É um visionário e um empreendedor Antonio Heder (32)

Pela primeira vez que conhecia a casa, excelente espero comparecer mais vezes, está sendo ótimo Gildazio (45)

Foi 10 e desejo ao aniversariante muitos anos de vida e felicidades, no relógio de deus não existe hora para quem gostamos então eu conversei com Deus e resolvi falar com você , pedi a ele que protegesse e tivesse feliz , já ia esquecendo e mandou dizer que te ama muito para nunca esquecer , beijos parabéns Lady (30)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário