terça-feira, 14 de junho de 2011

A Força do Entusiasmo é tema de palestra gratuita na Vidax Contac Center


Foto Divulgação
















Por David Gomes

“Para estar motivada, a pessoa precisa fazer o que gosta. Salário não motiva ninguém”. É o que diz o professor Gretz que palestrou quarta feira (8) na Vidax Contact Center localizada na Rua sete de abril 230 – Centro.

O palestrante se apresentou de forma entusiasmada e contando com a participação da platéia que interagiu a todo o momento da apresentação.

Baseados nesses conceitos o palestrante Gretz destacou que as pessoas fazem a diferença quando estão bem consigo mesma. Ressalta que a família é uma das coisas mais importantes para fazer as pessoas estarem bem. Fazer o que gosta e gostar do que faz, segundo ele, pode ser determinante para a motivação. “Eu sou feliz porque gosto do que faço gosto da minha profissão. Além disso, se tem coisa que não faço, é levar serviço para casa e vice-versa”, conta. Durante a conversa ele enfatiza várias vezes a importância das pessoas estarem sempre alegres, pois problemas todo mundo tem.

O Professor Gretz – formatou sua palestra, em tempos modernos, onde a globalização e alta competitividade ditam as regras no mundo corporativo, é preciso mais que qualificação e experiência, são necessárias altas doses de entusiasmo, otimismo e bom humor..

Segundo o Dicionário Aurélio, Entusiasmo quer dizer: Exaltação ou arrebatamento extraordinário daqueles que estavam sob inspiração divina. Veemência no falar ou no escrever. Exaltação criadora, inspiração, admiração, dedicação ardente, ardor, paixão, viva alegria.

Ao termino da palestra, com muitos aplausos o publico pode participar de uma sessão de fotos. Houve sorteios de brindes para os colabores que puderam ganhar autógrafos com seus livros e também conversar com o professor, algumas pessoas agradeceram a palestra enfatizando grandes emoções das palavras proferidas.

Trajetória do Palestrante

Professor Gretz já realizou mais de três mil palestras nos últimos 20 anos. Hoje, é um dos conferencistas brasileiros mais requisitados para convenções de vendas e lançamentos de programas participativos e motivacionais. Tem como clientes mais de 1.200 empresas.

Antes de correr o Brasil, ele foi agricultor e feirante. “Considero-me um homem de sucesso”, diz. Já foi assistido por mais de um milhão de pessoas, fora seus leitores dos seus dez livros, que já ultrapassaram a marca dos 200 mil exemplares.

Premiado com o troféu TOP OF MIND 2004, na categoria Palestrante do Ano, como o palestrante mais lembrado do Brasil, eleito por milhares de profissionais de RH de todo o país

Nenhum comentário:

Postar um comentário