terça-feira, 25 de maio de 2010

Zona Leste recebe a primeira edição da Festa dos “Dizem-Cana”

Para fechar o semestre com “chave de ouro”, nada como comemorar em grande estilo

Por Assessoria de Imprensa

Dia 13 de junho, dia de Santo Antonio, a partir das 16h, os alunos do 3º semestre de jornalismo da Unip (Universidade Paulista), em parceria com estudantes da Uninove e FIESP, promovem a 1ª edição da Festa dos “Dizem-cana”, a qual acontece no Bairro da Vila Matilde – próximo à Rua do Reduto – zona leste de SP.
A confraternização marca o início de um promissor intercâmbio entre brasileiros e angolanos, que por sinal, são proprietários da residência onde será e balada.

De acordo com David Gomes, um dos organizadores, o objetivo principal do evento é trazer uma interação com alunos de outras áreas e outras universidades.
“A idéia é reunir todos os envolvidos após a semana de provas e já nos programar para o próximo semestre, mantendo a mesma harmonia e amizade”, diz David.

Para Gilberto santos (Gil), a Festa também serve para que muitos não fiquem encanados com o fato de não terem namoradas (os), uma vez que o encontro acontece um dia depois de “12 de Junho”.

“Quem não estiver acompanhado dia 12, não precisa esquentar a cabeça. Muita gente bacana confirmou a presença e ninguém vai sair sozinho”, relata.

Os interessados devem entrar em contato com David e Gil através dos telefones já anexados no flyer oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário