sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

2 Oscarnejo irá premiar os melhores do ano em 2015

Foto Divulgação 
Marcio Del Rio , fundador e integrante da Cia Equilíbrio, foi um dos convidados  a estar presente no  evento Oscarnejo onde irá  premiar os melhores do ano em 2015.

Jurado de Campeonato desde 2011 , devido a sua imparcialidade e seriedade na avaliação dos competidores , foi ganhando respeito e credibilidade

Em 2015 participou como Jurado em grandes campeonatos , Espaço Forasteiros, Prainha , Texas Bar, Lemonde, União, Evolua, Brasa, Estrelas da dança (Brandaris).


Às 22s, começa a cerimônia de abertura, valorizando os profissionais que fazem o movimento acontecer nas suas respectivas divulgação da dança que também contará com apresentações e homenagens especiais. Este ano, foram escolhidos as categorias Professor Revelação ,Melhor Professor,  Revelação Masculina e Feminina , Melhor escola de dança, Melhor Competição, Melhor torcida,2 melhores jurados,Premiação Casal Destaque do ano 2015.

Mais informações quem tiver interesse mande o nome completo no telefone 9-89739008 whats/ falar com Sagat. Será um super encontro de pessoas bacanas. Não fique de fora!!!

Local do Evento Conexão Mix Bar - 30/01 ás 22 horas
Endereço – RUA JOÃO ALFREDO, 422, SÃO PAULO – SP –  TEL.: (11) 5523-7570






Um comentário:

  1. Ótimo jurado, 100% imparcial, justo e coerente, em chaves e semi finais, mostra os pontos a ser melhorados pelos participantes, e na final mostra o brilho que tiveram dentre as apresentações, sendo que diversos outros jurados permanecem ponderam pontos negativos em finais. Se mantém neutro, mesmo sendo amigo intimo dos participantes. Tive orgulho de organizar um campeonato onde ele foi jurado e terei imenso prazer em um dia ser avaliado por essa fera. Orgulho de você Marcio Del Rio

    ResponderExcluir