segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lançamento do livro “Corta Pra Mim” reúne multidão


Fotos: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Conduto

Percival de Souza, Luiz Bacci e Douglas Tavolaro foram prestigiar o colega de Record
Por David Gomes 
No último sábado, (09), o apresentador e jornalista do programa Cidade Alerta, da TV Record,  Marcelo Rezende, autografou o livro que leva o nome de seu maior bordão  ‘Corta Pra Mim’,  na livraria Saraiva do shopping SP Market na zona sul  de São Paulo.
O âncora do Cidade Alerta da TV Record reuniu uma multidão de fãs e Vips no lançamento, entre eles, o jornalista Marcio Canuto, Geraldo Luis, apresentador do Balanço Geral, a atriz e humorista Andréa de Nóbrega, o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro,  ex-Polegar e atualmente repórter do programa de Sônia Abrão, Comandante Hamilton. 
O Livro
No livro , Corta Pra Mim, Marcelo Rezende relata passagens das apurações de suas principais matérias, ao longo de 40 anos de carreira, a maior parte dela no Jornalismo Investigativo.
.Do início da carreira, aos 17 anos, às grandes reportagens. Entre elas estão à série de matérias sobre a ação da polícia na Favela Naval, em 1997; o envolvimento do deputado Abdiel Rabelo no tráfico internacional de entorpecentes, em 1991; a cinematográfica invasão de fazendas no Pontal do Paranapanema pelo Movimento dos Sem Terra (MST), em 1996, e a primeira entrevista de Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, a uma TV, em 1998.
Ao lado do amigo, o repórter investigativo Percival de Souza, Marcelo Rezende deu inicio ao lançamento, como sempre soltando piadas e fazendo brincadeiras.
O Apresentador e repórter Luiz Bacci, se fingiu de fã para pregar uma peça no apresentador, que caiu na brincadeira, que depois achou divertido.

Fotos : Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Conduto
O apresentador e repórter Luiz Bacci



Andréa de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, passou para pegar seu exemplar


Rafael Ilha ex polegar e atualmente repórter do Programa Sonia Abrão 




Comandante Hamilton






Nenhum comentário:

Postar um comentário