terça-feira, 30 de agosto de 2016

SMS VIDA & SAÚDE E JSantos Consultores promovem Workshop Relacionamentos e Finanças Pessoais para a realização de seus sonhos.

Arte Nícolas Almeida

No próximo dia 18 de Setembro (Domingo) á partir das 14 horas, localizado na  Rua Marguerite Louise Riecherman, 80 VILA ERNA, São Paulo SP , será ministrado Workshop Relacionamentos e Finanças Pessoais para a realização de seus sonhos,  pelos  Palestrantes  Jusivaldo Almeida - Finanças Sócio Fundador J Santos Consultores e Coaching de Finanças Pessoais. Sueli Moreira - Relacionamento / Afetividade Sócia Fundadora SMS Vida & Saúde  Psicóloga Clinica e Hospitalar e Especialista em Dependência Quimica.

Estamos em tempos que muitas transformações vem ocorrendo Juros altos, inflação, altos índices de endividamento e inadimplência. A crise econômica agrava dificuldades para os brasileiros e a vida afetiva das pessoas está passando por um processo de muitas adaptações também. Podemos acertar em vários caos afetivos e financeiros que criamos.


A novidade do Workshop “Afetividade”  desta vez, será para homens e mulheres , como se relacionar melhor, e resolver problemas de relacionamentos, como lidar com inicio e término de relacionamentos de modo satisfatório, como lidar com um relacionamento caótico, entre outras questões sobre o assunto.


Não perca essa oportunidade , faça logo a sua inscrição

Você quer perder essa dupla oportunidade de sucesso?

Faça já seu cadastro para concorrer á prêmios. Aproveite e faça sua inscrição.
Cadastro p/ sorteio:


Inscrição Workshop: