sábado, 28 de maio de 2016

“SMS VIDA E SAÚDE ” PROMOVE O WORKSHOP DE AFETIVIDADE

Foto David Gomes 
No último sábado (21), numa tarde descontraída, a Psicóloga Sueli Moreira, abordou o Workshop Afetividade “Uma ferramenta Poderosa para o Sucesso”. 
O workshop foi realizado desta vez, apenas para mulheres, como se relacionar melhor, e resolver problemas de relacionamentos, como lidar com inicio e término de relacionamentos de modo satisfatório, como lidar com um relacionamento caótico, entre outras questões sobre o assunto.
Com atuação há 18 anos na área de psicologia, trouxe exemplos desde o inicio de sua carreira alertando referente a uma Afetividade mau estruturada ou ausência da mesma na sociedade, entre seus pares; alertando quanto aos sérios problemas que vem acarretando distúrbios e patologias na área comportamental e da saúde como um todo.
Abordou sobre essa poderosa ferramenta para tomar as decisões na vida de modo mais assertivo, que move para a vida pessoal, profissional, social, etc.. Trouxe a importância do diálogo para colocar no cotidiano, trazendo inúmeros benefícios e resultados de sucesso.
Dentre vários assuntos, fez referencia também as Redes Sociais, que movimenta uma grande atenção das pessoas no dia a dia, como elas estão se relacionando e o resultado dessa comunicação dentro da sociedade.
Por David Gomes