terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Marcello e Maurino mostram seu repertório inédito de sucessos em São Paulo.

Foto David Gomes

A dupla que conquistou o público das academias de dança sertaneja e com público fiel em seus shows levou no último dia 24.12 véspera de Natal  no Capital Bar um repertorio de tirar o fôlego  que admirar o repertorio da dupla Marcello e Maurino.  
No repertório musicas  dançantes que marcam a carreira da dupla e os grandes sucessos do momento executados nas academias de danças.
Dentre as musicas do trabalho atual, uma merecem destaque:  “Arrepiado” a música  que já ocupa destaque nas principais academias de dança de São Paulo.
A dupla Marcello & Maurino segue com a agenda em São Paulo (Jack Stone/Vila Duca/Capital Bar/Conexão Mix Bar/Alfenas sempre atraindo novos admiradores de suas apresentações.



Capital Bar

Localizado a frente do Aeroporto de Congonhas se tornou um local de fácil acesso por todos os paulistanos e com a sua programação variando todos os dias da semana , agradando diversos tipos de pessoas. Diversificar tornou se o lema , Metrópoles das oportunidades , como conhecida a grande São Paulo, oferece apresentações para aqueles que adoram mudar  o gosto musical . “Um Sertanejo “,” Um House”

Serviço

Capital Bar
UM BAR PARA TODOS OS GOSTOS  QUAL É O SEU?
Endereço : Rua Henrique Fausto Lancelotti , 6.183 – Campo Belo
Tel 4508-0655


POR DAVID GOMES 


CONFIRA  O SUCESSO "ARREPIADO